Shake detox caseiro para perder barriga

O shake detox caseiro é mais uma boa alternativa saudável para emagrecer e perder barriga. Ele além de proporcionar a perda de peso traz maravilhosos benefícios para um corpo saudável. O shake detox caseiro pode ser feito com varias combinações deliciosas.

Os shakes para emagrecer vêm fazendo o maior sucesso, pois são gostosos, e acabam com aquela fome fora de hora. Eles além de alimentar podem desintoxicar o organismo devido aos seus ingredientes naturais.

As dietas detox são essenciais para saúde. Esse tipo de alimentação auxilia para eliminar toxinas que fazem mal ao organismo. Existem alguns alimentos que não podem faltar no cardápio: as folhas verdes escuras, principalmente a Couve, contém vitaminas que participam das fases 1 e 2 de desintoxicação doShake detox caseiro para perder barriga fígado. Além das frutas que possuem antioxidantes. As sementes e os cereais integrais melhoraram o funcionamento do intestino.

Confira alguns benefícios do shake detox caseiro para perder barriga

  • Proporcionam descanso para o estômago
  • Ajudam a descansar e reparar o intestino
  • Proporcionam descanso para o fígado
  • Reduzem o apetite
  • Ajudam na tomada de decisões alimentares
  • Eliminam as substâncias nocivas do corpo
  • Enchem nosso corpo com nutrição
  • São eficientes para perda de peso
  • Ajudam a repor a energia do corpo
  • Ajudam a reidratar o corpo
  • Reduzem os problemas físicos
  • Permitem a desintoxicação máxima

Os shakes detox realmente funcionam?

Com certeza funcionam, as pessoas não percebem que a sensação de corpo lento e até inchado que percebemos durante o dia pode ser o resultado do excesso de toxinas no corpo. As bebidas detox chegaram para acabar com esses problemas. Elas ajudam a reduzir naturalmente a inflamação, aumentar a energia, apoiar a digestão e limpar o fígado.

No shake detox caseiro podemos adicionar diferentes frutas, verduras, legumes e sementes, adicionar iogurtes aproveitando as vitaminas, os minerais, as proteínas e os carboidratos presentes nestes ingredientes.

Além disso a bebida tem a vantagem de ser fácil de preparar, e também facilidade para encontrar seus ingredientes. Também pode-se utilizar a casca de algumas frutas e vegetais maximizando a ingestão de fibras, o que melhora o funcionamento intestinal.

Uma boa dica é, evitar substituir refeições, como almoço e jantar pelo shake detox caseiro. Prefira consumi-los em lanches intermediários.
O indicado para desfrutar dos benefícios oferecidos pelo shake detox caseiro deve ser individualizada, mas em geral, o recomendado é 1 copo (200 ML) por dia.
Lembre que é importante para uma maior absorção de vitaminas e minerais consumir seus shake detox logo após o preparo.

Benefícios de alguns ingredientes do shake detox caseiro

Benefícios da Semente de Linhaça: Os benefícios da semente de linhaça incluem a defesa do organismo e o retardo do envelhecimento das células, permitindo manter a pele sempre bonita.

BAIXAR EBOOK GRATIS

Benefícios da Ameixa Seca: Comer Ameixa pode ser uma ótima estratégia para ajudar aliviar a prisão de ventre, regulando o funcionamento do intestino preso porque é muito rica em fibras .

Agora vamos apresentar a receita do shake detox caseiro para perder barriga:

Ingredientes:

1 copo grande (250 ml) de leite desnatado
2 Ameixas pretas
1 colher (sopa) de linhaça

Modo de preparo:

No liquidificador, bata o leite desnatado, as ameixas e a linhaça.
Se preferir, substitua o leite por bebidas de soja enriquecidas com cálcio.
Beba em seguida.

Considerações finais:
Como descrito no artigo, o shake detox caseiro ajuda a emagrecer e perder barriga, você também pode optar por um chá detox ou até mesmo ou até mesmo por uma outra forma para diminuir a barriga.
Lembrando que o mais importante é você conseguir seu objetivo sem deixar a saúde de lado, é muito importante também, você procurar auxilio de um profissional da saúde para ser orientado de qual a melhor dieta para emagrecer é mais indicada para o seu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *