Como eliminar gordura abdominal em uma semana

Você gostaria de eliminar gordura abdominal de forma simples e 100% natural? Então continue lendo nosso artigo e aprenda como.
Eliminar gordura abdominal e secar a barriga deve ser uma prioridade. O excesso de gordura abdominal aumenta o risco de uma variedade de problemas de saúde.
A gordura abdominal pode causar doenças como, pressão sanguínea alta, derrame, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer.
Agora vou apresentar duas bebidas, elas podem ajudar a queimar gordura abdominal auxiliando você a perder barriga.

Suco de banana para eliminar gordura abdominal

As bananas são conhecidas por nos trazer muita energia graças ao seu alto teor de açúcares naturais, como sacarose, frutoseComo eliminar gordura abdominal em uma semana e glicose. Nesse sentido, seu consumo nos dá uma grande quantidade de nutrientes, mas sem nos fornecer uma quantidade significativa de calorias.

A combinação destes ingredientes irá ajudá-lo a eliminar gordura abdominal facilmente acelerando seu metabolismo e eliminando o excesso de água acumulada em seu corpo.

Receita para eliminar gordura abdominal em uma semana

Ingredientes:

1 banana congelada madura e média
1 colher de sopa de gengibre ralado
1 xícara de mirtilos frescos
2 colheres de sopa de linhaça
½ xícara de espinafre
Gelo (quantidade necessária)

Modo de preparo:

Despeje todos os ingredientes em um liquidificador
Misture bem até a consistência de um smoothie
Coloque o conteúdo em um frasco e armazene na geladeira
Benefícios dos ingredientes
Banana
Favores de digestão
Ajuda a acelerar o metabolismo
Contém uma grande quantidade de fibras que dão uma sensação de plenitude

Chá de gengibre para eliminar gordura abdominal

Por aumentar a temperatura corporal, o gengibre é um excelente aliado para secar a barriga. Seus agentes termogênicos se encarregam de eliminar todos os resíduos acumulados no abdômen (a gordura nesta região pode ser causada pelo sedentarismo, pelo estresse ou por problemas hormonais).

BAIXAR EBOOK GRATIS

Além disso, o chá de gengibre suprime a produção de cortisol. Se você está tendo um dia ruim no trabalho ou se deu conta de que passar tantas horas sentado na frente do computador causou um ganho de peso, então recomendamos que beba esta infusão para você ter uma ótima oportunidade de Secar a Barriga em 1 semana.

Ingredientes:

1 xícara de água (250 ml)
½ colher de chá de gengibre ralado (2g)

Modo de preparo:

Aqueça a água e, quando ferver, retire do fogo
Acrescente o gengibre ralado e permita que se faça a infusão por 5 minutos
Você pode acrescentar mel para adoçar
Beba imediatamente

Considerações finais:
é muito importante você procurar auxilio de um profissional para saber a opinião dele se você sofre de algum mal que possa ser agravado por essas bebidas. Para um melhor resultado é recomendado a pratica regular de exercícios físicos.
Também lembramos que é recomendado nunca praticar dietas apenas por sua conta, procure um nutricionista ou profissional qualificado para orientar você, fazendo assim você conseguira emagrecer e eliminar gordura abdominal sem prejudicar sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *